Meireles: sugere incentivos para construção de calçadas

A criação de um programa específico de incentivos para a construção de calçadas nos bairros e vilas da cidade  foi sugerida pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao Executivo Municipal em Sessão Legislativa.

Segundo ele, essa medida proposta representa um avanço nesse momento de novos investimentos em pavimentação asfáltica no município.

“Esses incentivos poderiam ser descontados no IPTU [Imposto Predial e Territorial Urbano] ou em material de construção", disse.

A medida, declarou o parlamentar, tem com objetivo viabilizar espaços padronizados para o tráfego de pedestres e aumentar a segurança de quem transita a pé pela cidade, principalmente nos bairros e vilas que  estão recebendo investimentos em pavimentação asfáltica.