Recapeamento de rua é prioridade dos vereadores Marcelo e Agnaldo

Em sessão realizada pelo Poder Legislativo de Aquidauana os vereadores Pastor Marcelo e Agnaldo da Saúde encaminharam expediente ao Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo Ronaldo Ângelo e ao prefeito Odilon Ribeiro, no sentido de se realizar um estudo técnico e econômico que possibilite o recapeamento da Rua Mário S. Arima, no trecho compreendido entre as Ruas Giovane T. de Brito e Av. Dr. Sabino  no bairro Alto.

A comunidade do referido bairro, em especial os moradores da citada rua vem clamando há anos por melhorias em sua infra-estrutura, quanto a investimentos em pavimentação isso porque os moradores sofrem constantemente com a trafegabilidade do local, devido a péssima condição da via.

Outro motivo é melhorar a infra-estrutura da nossa cidade, oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região. Contando sempre com a compreensão da equipe da Prefeitura de Aquidauana, Pastor Marcelo e Agnaldo da Saúde manifestam a certeza de que o pleito será atendido.