Aguinaldo solicita a regularização do incentivo financeiro dos agentes Comunitários e de Combate às Endemias

Foto: Iramar Ferreira Foto: Iramar Ferreira

A regularização do incentivo financeiro estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates à Endemias do município foi solicitada pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) ao governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópias ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Rezende e ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de indicação apresentada em plenário.

Segundo informa o parlamentar, o incentivos repassados pelo Estado encontram-se  atrasados, referentes  aos  meses  de agosto e setembro

Por se tratar de um direito desses profissionais,  Aguinaldo  entende que se faz a necessário a regularização, visto que, eles  contam com esse incentivo como um complemento salarial  no orçamento mensal.