Aguinaldo pede apoio de deputado para ampliação e reforma do HR

Investimentos na ordem de R$ 2 milhões  destinados ao projeto de ampliação e reforma do Hospital Regional “Doutor Estácio Muniz” foram solicitados pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) por meio do ofício n° 023/2019 (Gabinete) endereçado ao deputado federal Beto Pereira (PSDB).

O pedido, conforme esclarece o parlamentar, visa manter a regularidade de atendimento à população e o pleno funcionamento do  SUS (Sistema Único de Saúde).

Ele informa, que o HR atende a microrregião composta pelos municípios de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque, Miranda e Bodoquena com aproximadamente 131 mil habitantes – sendo a unidade pólo de saúde.

Aguinaldo com esse expediente espera contar com o apoio do deputado  a fim de incluir no Orçamento Geral da União emenda parlamentar com o objetivo de conseguir a liberação desses recursos federais para atendimento do hospital.