Aguinaldo pede disponibilidade de motorista de ambulância em Cipolândia e assentamentos rurais

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

O pedido de disponibilidade  de um  motorista de ambulância, fixo, no distrito de Cipolândia e nos Indaiás, nos finais de semana, foi feito pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, naquelas localidades há a necessidade desse veículo nos finais de semana devido a alguns  casos ali registrados  e relacionados ao transporte de pacientes.

Segundo informa Aguinaldo, moradores têm arcado com custos para de deslocar até a cidade de Aquidauana em busca de tratamento médico, cuja ambulância poderia prestar esse atendimento.

Ele espera que essa medida possa ser analisada com carinho e futuramente executada pelo setor competente a fim de atender o interesse público.