Aguinaldo pede serviços de engenharia e arquitetura no Jardim Balneários da Vila Trindade

O vereador Aguinaldo da Saúde (PDT), por meio de Indicação enviada ao Executivo Municipal de Aquidauana, quer que sejam efetuados serviços de engenharia e arquitetura para fins de medição de lotes, com a elaboração de memorial descritivo e locação, do Jardim Balneários da Vila trindade  a fim de atender diversas solicitações dos moradores, que ali residem e se mantêm preocupados e inseguros com a posse e consequente  propriedade do loteamento.

Além disso, ele reivindica a possibilidade de desapropriação dos imóveis, com a emissão do titulo definitivo a favor de cada morador do local.

O parlamentar espera que a sua proposta possa ser estudada com carinho e posteriormente executada pelo órgão competente  com a finalidade de atender o interesse social.