Aguinaldo pede a reforma de setores do Hospital Regional

O pedido de reforma de alguns setores do Hospital Regional de Aquidauana foi feito pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT0 ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à secretária municipal de Saúde, Ana Lúcia Guimarães Alves Corrêa (Tuca), e ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Angêlo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme informa o parlamentar  há a necessidade de se reformar alguns setores, como por exemplo, cozinha e pronto socorro, cujas instalações se apresentam com infiltrações nas paredes.

Além disso,  ele pede a ampliação da sala de  repouso e  de emergência, bem como, a possibilidade de se  colocar portas de inox nas entradas da unidade a fim de evitar   infecções  hospitalares.