Aguinaldo: manutenção no forro e caixa d’água de ESF

Reparos urgentes no forro da unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família) da Vila Pinheiro  foram solicitados pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT)  ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo o parlamentar, a infiltração d’água tem causado goteiras e comprometido à cobertura devido às manchas  causadas por fungos.

Além disso, completa, há a necessidade de se estancar o vazamento detectado  na caixa d’água daquela unidade de saúde  e também determinar reparos no piso antiderrapante da rampa de  acesso à ESF, que se encontra desgastado pelas ações da natureza (sol ou chuva).

Conforme esclarece, essas medidas, caso sejam executadas,  irão melhorar a infraestrutura e o atendimento na ESF daquela vila.