Aguinaldo: mutirão para oftalmo e troca de lâmpadas

A possibilidade de se organizar um mutirão para atendimento de oftalmologista foi sugerida pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) ao Executivo de Aquidauana.

Segundo revelou o parlamentar, a adoção dessa medida pela Secretaria Municipal de Saúde priorizará os usuários do sistema público de saúde, que necessitam dessa especialidade médica.

Além disso, acrescentou o vereador, essa mesma medida acabará com a longa fila de espera na unidade de saúde do município.

Uma outra sugestão defendida pelo parlamentar ao executivo refere-se à colocação de lâmpadas na estrada boiadeira – sentido Vila Trindade ao Frigorífico Buriti.

Conforme informou, essa medida se faz necessária a fim de oferecer mais segurança e tranquilidade aos usuários daquela via no período noturno.