Aguinaldo: instalação de ar condicionado no Cem

foto: (Iramar Ferreira) foto: (Iramar Ferreira)

A instalação de um ar condicionado de 30 mil btu’s na recepção do CEM (Centro de Especialidades Médicas ) de Aquidauana foi solicitada pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) ao Executivo Municipal.

Segundo o parlamentar, a medida visa melhorar as condições climáticas do local para possibilitar mais conforto aos pacientes. “A sala não possui ar condicionado. Por ali  passam inúmeros pacientes todos os dias, que sofrem com o calor por ser um ambiente fechado", observou.

Por essa razão, acrescentou, ele espera que o seu pedido possa ser atendido a fim de atender o clamor dos usuários, que procuram essa unidade de saúde.

Outro pedido ao executivo refere-se ao recapeamento e lajotamento dos bairros São Cristovão e Jardim II, localizados no bairro da Serraria.