Aguinaldo: defende hasteamento de bandeiras diariamente

A proposta de se promover o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, diariamente, em frente ao hall de entrada do plenário da Câmara Municipal, foi defendida pelo vereador Aguinaldo da Saúde (PDT) durante Sessão lLgislativa.

Essa medida, segundo declarou o parlamentar, tem por finalidade divulgar a importância do ato de hastear a bandeira e de cantar o hino nacional nas repartições públicas e dentro das escolas nos dias atuais.

Além disso, acrescentou o vereador, a medida também tem por objetivo mostrar o símbolo da identidade brasileira e do nacionalismo. “Por isso, sugiro a esta Casa de Leis, que promova o convite às escolas do município para participar do evento nos dias de sessões  ordinárias.