Na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na terça-feira (29) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Valter Neves (PP) vice-presidente do Poder legislativo apresentou Moção de Pesar aos familiares de Flávio da Silva Duarte, mais conhecido como Flavinho, pelo seu falecimento ocorrido no Distrito de Camisão em Aquidauana.
Em sua justificativa o vereador Valter Neves enfatizou que Flávio da Silva Duarte faleceu no dia 15 de abril, aos 64 anos, em decorrência de um ataque cardíaco. Ele era filho da conhecida dona Palmira Barbosa da Silva Duarte e do lavrador Benigno da Silva Duarte.
Flávio da Silva Duarte (Flavinho) era casado a mais de 40 anos com Josélia Pereira da Silva Duarte, era soldador aposentado, foi pedreiro, encanador, pintor e mecânico, atendendo com frequência os moradores da região com seus serviços.
Flávio da Silva Duarte, nasceu em Gabriel Monteiro, cidade do estado de São Paulo e veio para o para o distrito de Camisão em Aquidauana com seus pais na década de 80. “Nesse distrito construiu sua história, foi presidente da Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Franklin Cassiano e também organizava as festas juninas nesta unidade escolar”, ressaltou Valter Neves.
O aquidauanense sofreu um infarto e ao chegar socorro ele já havia falecido. Flávio da Silva Duarte deixou seis filhos e três netos. “Que o Espírito Santo de Deus dê força e consolo aos familiares e amigos neste momento de dor. Recebam nossas condolências. Que Flávio da Silva Duarte descanse em paz”, finalizou.
A Moção de Pesar submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão do Poder Legislativo será encaminhada aos familiares de Flávio da Silva Duarte.
Assessoria de Comunicação da CMA