Cláudio Alviço quer manutenção da estrada boiadeira

06/04/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 4586

Compartilhe:

Os serviços de limpeza da Rua Três até a Estrada Boiadeira e o patrolamento, cascalhamento e desobstrução da valeta e substituição das manilhas de concreto nas passagens que dão acesso às propriedades localizadas naquela rua foram solicitados pelo vereador Cláudio Alviço (PEN) ao Executivo Municipal em  Sessão legislativa.

Segundo  o parlamentar, as medidas facilitarão o trânsito de moradores entre as vilas Trindade e Bancária, bem como evitará o entupimento da valeta,  que provoca o acúmulo de água  e proliferação de mosquitos e outros insetos nocivos à saúde pública.

A proposta, conforme explicou o parlamentar, tem por finalidade respeitar o direito de ir e vir previsto no artigo 5º da Constituição Federal.

Outra solicitação do parlamentar ao executivo refere-se a reparos nas barras de flexão e nas pranchas de abdominais instaladas no complexo esportivo da Vila Santa  Terezinha.

De acordo com ele, os equipamentos encontram-se danificados a ponto de oferecer riscos aos usuários, o que podem acarretar acidentes devido estarem localizados em uma área de acesso ao público.