Neves: pede a manutenção de ruas na Vila Bancária

10/04/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 5329

Compartilhe:

O serviço de patrolamento e limpeza dos trechos das ruas Três e Quatro próximas ao Mercado varejão Palma, localizado na Vila Bancária, foi solicitado pelo vereador Valter Neves (PSDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo ele, esses trechos se encontram em precário estado de conservação e, portanto, necessitam em caráter de urgência dessas medidas,  pois os moradores já haviam feito essas cobranças e, inclusive, denunciaram que há mais de um ano reivindicaram esses serviços, porem não foram atendidos.

“A nossa cidade foi castigada com as chuvas, o que dificultou ainda mais o tráfego e o acesso dos moradores às suas residências”, pontuou.

Ele informou, que a falta de limpeza de alguns trechos dificulta a passagem de veículos e dos moradores da região. O matagal, completou, tomou conta de parte das ruas, o que se tornou preocupante em razão de facilitar a prática de assaltos, furtos e roubos.

Esse relato feito pelos próprios moradores soma-se ainda aos acidentes de trânsito, que envolvem veículos e pedestres. Na opinião dele, tudo está associado à falta de limpeza adequada, a buraqueira e serviço de manutenção das vias públicas.