Meireles pede revitalização da Praça da Vila Princesa do Sul e redutores de velocidade em vias públicas

22/04/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 7975

Compartilhe:

O pedido de viabilidade de  estudos visando à revitalização da Praça da Vila Princesa do Sul foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo ele, esta é uma antiga reivindicação daquela comunidade, que há muito tempo  sonha com uma praça devidamente em condições de uso.

Meireles elenca  alguns serviços, como a recuperação da quadra de esporte; recuperação do parque infantil, bem como, o cercamento; pintura e manutenção na academia da saúde; construção de uma pista de caminhada no entorno da praça e quadra de areia; iluminação de todo o ambiente e poda ornamental das arvores também ao redor da praça.

“Esta Indicação representa o sonho daquela comunidade e vilas adjacentes, que poderão desfrutar de um ambiente saudável e agradável para as mais diversas atividades físicas e de lazer”, apontou. 

Outra solicitação do parlamentar  refere-se à instalação de dois  redutores de velocidade nas ruas Antônio Campelo e Ovídio Costa.

Para o parlamentar, trata-se de duas vias que, recentemente, receberam o beneficio da pavimentação, porém, estão registrando altos índices de velocidade, principalmente por parte dos motociclistas.

Ele  entende, que a velocidade em excesso tem colocando em risco a vida de pessoas, principalmente de crianças no horário escolar, e inúmeros acidentes já foram registrados naquelas  vias.