Vereadores pedem emenda parlamentar para pavimentação asfáltica do município

23/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 12782

Compartilhe:

O pedido de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 5 milhões, destinado ao projeto de pavimentação asfáltica do município,  foi solicitado pelos vereadores Anderson Meireles e sargento Cruz, ambos do MDB; Reinaldo Kastanha e Everton Romero, ambos do DEM; e Humberto Torres (PSDB) ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentares, a emenda se justifica haja vista que a obra de pavimentação asfáltica se faz necessária, levando-se em conta  o sofrimento constante dos moradores com o lamaçal, no período da chuvarada, e com a poeira na época da estiagem.

Essa situação, segundo eles, causa problemas de saúde e também prejudica o tráfego aos usuários. A medida também consiste na melhoria da infraestrutura urbana da cidade com a finalidade de oferecer melhores condições de vida à população, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município.

Os parlamentares, eleitos para defender os interesses da população aquidauanense, espera que essa emenda possa ser liberada, futuramente, para suprir uma necessidade premente dos munícipes.