Dia do Trabalhador: homenagem da Casa de Leis

30/04/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 13397

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Mauro do Atlântico (MDB), em nome dos demais pares, cumprimenta a classe trabalhadora pela data alusiva ao "Dia do Trabalho" (01/maio) – da área pública e privada – e também pela importância que ela se reveste para o desenvolvimento econômico e social do nosso país.

Por isso, a luta diária do trabalhador tem que ser reverenciada neste dia. Afinal, o trabalho dignifica o ser humano e é, por meio do trabalho, que se busca e consegue alcançar conquistas não apenas no campo material, mas intelectual e espiritual.

O chefe do Poder Legislativo, em especial, rende a homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras da Casa de Leis pela dedicação, amizade, companheirismo e, sobretudo, pelo apoio irrestrito e condicional aos parlamentares na condução dos trabalhos legislativos.

 “Neste dia, o trabalhador merece a nossa saudação e o nosso reconhecimento. Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras do nosso município. Feliz Dia do Trabalho”, concluiu o presidente.