Edinho reconhece ação humanitária do casal, Dr. Vitor e Lilian Maksoud

28/11/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 5362

Compartilhe:

A louvável iniciativa do casal, Vitor Maksoud e Lilian Medeiros Maksoud,  de juntar, por mais de 10 anos, lacres de alumínio, que foram  doados à campanha “Tampinhas de Amor e Lacres de Alumínio” do Hospital do Amor, foi digna de reconhecimento por parte do vereador Edinho Grance (DEM) durante Sessão Legislativa.

Por meio de uma Moção de Congratulações, que traduz também  o sentimento dos demais pares da Casa, pelo gesto de solidariedade humana e amor ao próximo praticados pelo casal, Edinho entende que essa ação deveria ser rotineira, porém, com o passar dos  anos tem se visto poucas atitudes desse tipo, que pode representar uma grande mudança para aquele que recebe o seu benefício.

“Ao todo foram entregues 38 garras pets, todas cheias de lacres de alumino e  revertidos em cadeiras de rodas e medicamentos hospitalares”, disse. 

Por essa razão, o vereador  acredita  ser justificável a apresentação dessa moção  por considerar causa nobre e de suma importância no auxílio aos pacientes com câncer, cuja ação visa  amenizar o sofrimento e melhorar o atendimento dos que necessitam do tratamento.

O documento, com as demais assinaturas dos vereadores, depois de lido e aprovado em plenário foi entregue pessoalmente ao casal aquidauanense.