Neves manifesta agradecimento ao Executivo pela reforma e instalação de Parques Infantis na cidade

16/12/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 5348

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio do Ofício de nº 025/2019, oriundo do seu Gabinete, manifestou agradecimento ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, pelo atendimento às indicações de números  340/2019 datado de 23 de outubro, e 060/2019 datado de 27 de fevereiro, ambas  de 2019.

Segundo o parlamentar, as proposições se referem às  reformas dos Parques Infantis  da Praça dos Estudantes e Praça Nossa Senhora da Imaculada Conceição, bem como, a  instalação de Parque Infantil no Parque Municipal da Lagoa Comprida.

“A instalação desses equipamentos naquelas localidades é uma realidade. Para  concluir as instalações, o Parque da Lagoa Comprida estará recebendo também um Parque Infantil para atender as crianças que ali freqüentam”, comenta.

Para ele, esses novos ambientes de recreação irão proporcionar  ao público infantil, experiências sob diversos aspectos, fundamentais para o desenvolvimento infantil. 

“Acreditamos que haverá mais estímulo dos pais em levar  seus filhos aos parques diante de brinquedos seguros e coloridos, motivando as crianças e atraindo a atenção para os referidos espaços de lazer”, conclui