Pontim solicita o retorno da força policial no Nova Aquidauana

13/04/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5608

Compartilhe:

O  retorno das atividades militares no bairro Nova Aquidauana, inclusive com frequência de policiamento na localidade, foi solicitado pelo vereador Nilson Pontim (MDB)  por meio do Ofício de nº 005/2021, oriundo do seu Gabinete Parlamentar, e encaminhado ao comandante do 7º Batalhão da Policia Militar local, tenente coronel Nedson Veiga Lino.

No documento, referendado com  apoio do colega, vereador Marquinhos Taxista (PDT), Nilson Pontim  informa que a unidade  policial disponibilizada  com efetivo no bairro  não vem sendo utilizada como o  esperado.

Ele, no entanto, explica  que são  raros os dias em que se encontra uma patrulha naquela unidade, o que vem propiciando a ação de marginais no bairro  a ponto de causar  grande temor  e insegurança  no local.

“ A falta da força policial no bairro Nova Aquidauana tem deixado os munícipes a toda sorte de ações de marginais, o que tem ocasionado grande temor entre a sociedade, se fazendo necessário o retorno das atividades militares, devolvendo a paz e sossego no  bairro, o que se requer neste ato”, completa.