Meireles sugere mutirão de limpeza e recapeamento asfáltico das ruas da Vila Trindade

01/06/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 9052

Compartilhe:

Promover um mutirão de limpeza, na Vila Trindade, em caráter de urgência, foi objeto de sugestão do vereador Anderson Meireles (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, em tempo de combate ao mosquito da dengue, ele sugere a Secretaria Municipal Obras Públicas e Serviços Urbanos, o agendamento, com os moradores, para o serviço de limpeza da vila.

“Ressaltamos a importância da limpeza de terrenos e quintais, retirando possíveis focos de criadouro do mosquito da dengue”, frisa.

Neste sentido, Meireles pede o  empenho dessa Secretaria a fim de  atender essa proposta, fruto de reivindicação daquela comunidade. 

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se a realização de estudos para a obra  de recapeamento asfaltico da Vila Trindade.

Para ele, a medida se faz necessária uma vez que as vias se encontram bastante danificadas com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo.

Assim sendo, Meireles considera que  o bom e correto tráfego de veículos ficam prejudicados a ponto de colocar em risco a segurança dos motoristas e pedestres que se utilizam dessas vias.

“Vale ressaltar que a Prefeitura vem realizando o serviço de “tapa-buraco”, porém, entendemos ser necessária a execução de um serviço amplo, a exemplo do recapeamento”, recomenda.