Sebastiãozinho: pede recursos para reforçar frota escolar

02/03/2018 - Por: ASCOM - Visitas: 2617

Compartilhe:

A inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento do Estado destinando recursos públicos para aquisição de veículos Mitsubishi L 200 Triton Savana para atendimento da frota escolar das escolas pantaneiras foi  solicitada pelo vereador Sebastião Rodrigues dos Santos (PSDB) aos deputados estaduais Felipe Orro e Beto Pereira, ambos do PSDB.

Conforme explicou o parlamentar, atualmente o município conta com poucos  ônibus par atender as várias linhas do transporte escolar.

“A frota atual conta com ônibus antigos, que não atende as necessidades do município, pois, além de causar desconforto aos alunos, também gera muitos prejuízos aos cofres públicos devido  aos constantes problemas mecânicos”, comentou.

Ele disse, que os veículos pleiteados são ideais  para esse tipo de transporte por permitir a “transposição de obstáculos severos “ (sic), além do que , as localidades estão situadas numa  região de difícil acesso.

O vereador, portanto, espera que os parlamentares  sejam sensíveis ao pedido da comunidade pantaneira  a fim de auxiliar no transporte dos alunos com mais segurança.