Reforma da unidade de Saúde ESF Izaura Baês é solicitada por vereador

21/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3985

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Nilson Pontim (MDB) encaminhou expediente a Secretária municipal de Saúde Cláudia Franco Fernandes de Souza com cópia ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro reivindicando a reforma da unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Izaura Baês, localizada no bairro Nova Aquidauana, nesta cidade.

O vereador Nilson Pontim, explica que a saúde é de suma importância para o município, em especial para a população local, que tem clamado pela reforma e melhorias nessa unidade de Saúde que vem sofrendo pelas intempéries do tempo.

A reforma do ESF Izaura Baês, propiciará não só boas condições de atendimento aos munícipes, como também ótimo ambiente de trabalho para os profissionais que ali desempenham suas atividades. “A reforma vai garantir um ambiente agradável, o que não se tem neste momento”, disse. 

Contando sempre com a compreensão desta secretaria e do Poder Executivo, o parlamentar Nilson Pontim renova expressões de apreço e consideração, na certeza de que o pleito seja atendido para o bem estar da população local.