Vereador solicita troca de aparelhos de ar condicionado de ESF

22/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 952

Compartilhe:

Em oficio apresentado na Sessão Legislativa desta terça-feira (21) no Plenário Estevão Alves Corrêa, da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Marquinhos Taxista solicita da Secretária Municipal de Administração da Prefeitura de Aquidauana, Marluce Martins Garcia Luglio investimentos na unidade ESF – Estratégia Saúde da Familia no bairro Nova Aquidauana.

A reivindicação do parlamentar diz respeito propiciar um ambiente agradavel, climatizado para os pacientes que são usuários desta unidade de saúde, bem como melhorar as condições de trabalho dos servidores da referida unidade de saúde. 

Segundo o vereador Marquinhos Taxista, o local conta com aparelhos de ar condicionado,  modelo convencional que precisam ser substituido por aparelhos do modelo Split com capacidade em BTUs de acordo com a dimensão da sala, o que justifica ainda pelas altas temperatura dos ultimos meses em nossa cidade. “A troca dos aparelhos de ar condicionado vai propiciar melhor conforto tanto para os pacientes e também para os servidores do Poder Executivo. “Desde já, antecipo agradecimento e coloco-me a disposição para juntos trabalharmos em prol de Aquidauana”, destacou o vereado Marquinhos Taxista.