Meireles pede apoio de deputado para a reforma do Mercadão Municipal

17/05/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 8337

Compartilhe:

O pedido de estudos para a execução do projeto de reforma e revitalização do Mercadão Municipal, junto ao Ministério do Turismo, foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, e ao diretor da Fundação Municipal de Turismo, Humberto Torres, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo o parlamentar, essa proposta vem atender uma  necessidade do Mercadão, que, além de  faz parte da história da cidade, recebe o povo aquidauanense e  a visita diária de turistas.

“Já é uma tradição passear ou fazer compras no Mercadão. Ele possui uma ampla estrutura  e os boxes oferecem os mais variados produtos, atraindo a comunidade local e visitantes”, conta.

Conforme revela o vereador, mesmo com a concorrência dos modernos supermercados, fazer compras no Mercadão, faz parte da rotina diária da população. 

“Dessa forma, tornou-se uma atração turística da cidade e  há tempos uma parada obrigatória. Portanto, reformar e melhorar as condições físicas  do prédio representa uma necessidade do Mercadão Municipal”, completa.