Sessão Solene de abertura do ano legislativo será na quarta-feira (03)

31/01/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3391

Compartilhe:

Na próxima 4ª feira (03) acontece no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana Sessão Solene de abertura do ano legislativo de 2021. O evento terá inicio às 08h30.

Tendo em vista a pandemia do coronavirus, a sessão será transmitida por rede sociais para permitir que a população acompanhe a atuação daqueles que os representam no Poder Legislativo de Aquidauana que está sendo gerido por vereadores que compõem a mesa diretora Biênio 2021/2022, sendo eles, o presidente - Wezer Lucarelli (PSDB), vice-presidente Everton Romero (DEM), 1° secretário Gilberto Barbosa da Cruz (MDB) e 2° secretário Clériton Alvarenga Ferreira (DEM).

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Aquidauana é composta por 13 vereadores, Wezer Lucarelli (PSDB), Nilson Pontim (MDB), Humberto Torres (PSDB), Sargento Cruz (MDB), Professor Clériton (DEM), Sebastiãozinho do Taboco (PSDB), Reinaldo Kastanha (DEM), Everton Romero (DEM), Valter Neves (PSD), Chico Tavares (PT), Tião Melo Taunay (Solidariedade),  Marquinhos Taxista (PDT) e Anderson Meireles (MDB) empossado na vaga do vereador Youssef Saliba (MDB) que se licenciou e assumiu a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Aquidauana.

Recentemente o atual presidente Wezer Lucarelli (PSDB) disse que com essa Câmara Municipal de Aquidauana a população está representada e terá voz. Também está claro que o Poder legislativo de Aquidauana terá a grandeza que sempre teve nas decisões do município de forma harmônica e de boa convivência com o Poder Executivo. "Nosso objetivo prioritário é agir para manter Aquidauana nos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade. Temos muito a fazer".