Sebastiãozinho solicita a reforma da ponte de madeira na região da Fazenda Bahia Negra

11/11/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 2570

Compartilhe:

A reforma da ponte de madeira na região da Fazenda Bahia Negra foi solicitada pelo vereador Sebastião Rodrigues dos Santos – “Sebastiãozinho do Taboco” (PSDB) ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópia ao diretor presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Luiz Roberto Martins de Araújo, e ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de indicação apresentada em Sessão Legislativa.  

Conforme justificativa do parlamentar, essa ponte com a extensão de 90 metros de comprimento necessita desse serviço de reforma a fim de dar amparo, segurança e tranqüilidade aos seus usuários.

“Sabemos da importância e a necessidade da referida ponte estar em boas  condições de uso, visto que, a base da economia  do município se concentra na pecuária, cuja a classe pecuarista  a utiliza para o escoamento da produção agrícola, pecuária e leiteira diariamente”, comenta.

Ele espera que sua proposta  seja acolhida de modo a   atender as reivindicações desse setor, bem como dos  moradores residentes na região, que dependem diretamente dessa ponte para o tráfego diário.