Câmara aprova ‘Moção de Pesar’ pelo falecimento de Marina Valejo de Souza

26/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1993

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária na quarta-feira (24) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, foi apresentada uma Moção de Pesar nos termos do disposto no artigo 168, inciso IV, do Regimento Interno para que fosse enviada a família da Sra. Marina Valejo de Souza, pelo seu falecimento ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2021 na cidade de Campo Grande.

Marina Valejo de Souza trabalhou na área educacional tanto na rede municipal quanto na rede estadual como professora da antiga série primária, equivalente, atualmente denominada ensino fundamental e faleceu aos 87 anos.

Deixou filhos, netos e amigos. “Unimo-nos em solidariedade a esta família enlutada, com o desejo sincero de confortar os corações partidos de dor e de saudades, buscando, ainda registrar, nos anais desta Casa de Leis, uma modesta referência, como lembrança, da vida de uma mulher, exemplo de mãe, avó, cidadã. Seu legado ficará na lembrança daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, ressalta o documento.

A Moção de Pesar foi aprovada em Sessão Legislativa Ordinária no Plenário do Poder Legislativo com o voto favorável dos 13 vereadores, Wezer Lucarelli (PSDB), Everton Romero (DEM), Sargento Cruz (MDB), Professor Clériton (DEM), Chico Tavares (PT), Humberto Torres (PSDB), Marquinhos Taxistas (PDT), Nilson Pontim (MDB), Reinaldo Kastanha (DEM), Sebastião Rodrigues dos Santos (PSDB), Tião Melo (Solidariedade), Valter Neves (PSD) e Anderson Meireles (MDB).