Moacir: manutenção de trechos da MS 352

20/02/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 1854

Compartilhe:

O pedido para realizar reparos em vários trechos da MS 352, entre a Ponte do Greco até a Ponte do Taboco, cruzando o distrito de Cipolândia, foi solicitado pelo vereador Moacir Pereira de Melo (PMDB) ao engenheiro da 1ª Residência da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Fernando Saltão, com cópia ao secretário de Estado de Infraestrutura, Edinei Marcelo Miglioli, por meio de Indicação.

Conforme revelou o parlamentar, o serviço de patrolamento, executado pela empresa Transenge, foi de péssima qualidade por conta do material aplicado nos trechos avariados.

Segundo informou, não foi por falta de alerta e, também, fiscalização do serviço, inclusive por várias vezes ele reclamou ao encarregado e ao chefe da 1ª Residência, que assumiram o compromisso de corrigir os trechos intransitáveis nos dias chuvosos.

“Eles (a empresa) foram embora e  a população e produtores, que precisam da estrada ficam  ilhados nos dias  de chuvas por causa do péssimo serviço”, criticou.

O parlamentar conta, que antes de a empresa iniciar o serviço indicou jazidas de cascalho de boa qualidade para aplicar na estrada, no entanto, acrescentou, foram oito meses de trabalho perdido.

 “Por isso, pedimos a essa Chefia que atenda o nosso pleito o mais breve possível, pois a população dessa região não pode pagar pelo erro”, finalizou.