Mauro pede passarela no Guanandy, iluminação e manutenção de rua

08/04/2015 - Por: ASCOM - Visitas: 4669

Compartilhe:

A limpeza e a construção de uma passarela sobre o córrego Guanandy, localizado na Vila Santana, bairro Icaraí, foram solicitadas  pelo vereador Mauro do Atlântico (PT) ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, por meio da Indicação de nº 087/2015.

Conforme justificativa do parlamentar, por aquela  localidade um grande fluxo de pessoas transitam de um lado a outro do córrego, porém, não há a estrutura necessária para que os  transeuntes possam fazer a travessia com segurança pelo local.

Outro pedido ao gerente de Obras, feito pelo parlamentar por meio da Indicação de nº 089/2015, está relacionado a colocação de iluminação pública na Rua Francisco Dias Feitosa, entre as ruas Joaquim Nabuco e Riachuelo, no bairro da Serraria.

Segundo informou, naquela localidade não existe postes de iluminação, o que causa muita preocupação e transtornos aos moradores devido à escuridão e o ajuntamento de usuários de drogas.

O último pedido também ao gerente Clézio, por meio da Indicação de nº 088/2015, refere-se à manutenção  e a troca do poste de iluminação da Rua Alberto Chebel, entre as ruas Oscar Trindade de Barros e Antonio Campelo, na Vila Santa Terezinha.

Além disso, o parlamentar quer que o gerente determine a retirada da areia acumulada na Rua José Raváglia, entre as ruas Mário Guerreiro e Humberto Alves Corrêa, localizada na mesma vila.

De acordo com ele, esses problemas têm causado muitos transtornos aos moradores dessas localidades, pois há muito tempo  eles perduram e, no entanto, o município não tem dado a devida atenção no sentido de resolvê-los para oferecer melhor  condição de vida aos moradores.