Meireles pede apoio de deputado para atender demandas da Unidade de Acolhimento

29/08/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 8529

Compartilhe:

O pedido de inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União destinando recursos federais para atender demandas da Unidade de Acolhimento de Aquidauana foi feito pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao deputado federal Beto Pereira, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme explica, essa unidade  presta relevantes serviços no atendimento às crianças e adolescentes que sofrem ou sofreram algum tipo de violência doméstica familiar.

“Atualmente 17 crianças estão inseridas nesse projeto, as quais recebem cuidados especiais. Além disso, há de se  ressaltar que naquela unidade existe uma equipe altamente qualificada para realizar o acolhimento desses menores”, lembra.

Segundo ele, a atual gestão  tem disponibilizado acolhimento referencial relacionado a cuidados, higiene e alimentação para essas crianças.

 Meireles, porem,  informa  que  há a necessidade de se adquirir  alguns utensílios, essenciais para melhorar o bem estar dessas crianças e o bom trabalho dos funcionários, exemplo, novos berços, bebedouro e uma máquina de lavar industrial.