Moacir Pereira reivindica recuperação de ponte na Rodovia MS 352

22/02/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 2389

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na ultima quarta-feira (20.2), o vereador Moacir Pereira de Melo (MDB) encaminhou expediente ao engenheiro chefe da 1° Residência da Agesul de Campo Grande, Caio Monteiro Veloso para que faça o serviço de recuperação do aterro de uma ponte de madeira na fazenda Chapéu MS 352 entre o Distrito de Cipolândia, fazenda São Félix e Cedro.  

O vereador Moacir Pereira disse que a reivindicação se faz necessária devido ao fato que o aterro de um dos lados desta ponte tem cedido constantemente, não suportando qualquer chuva, pois o canal da água que ali passa está  fora do leito.

Tal situação está causando constantes arrombamentos, por isso requer a extensão da ponte ou alinhamento do canal da água para a direção certa. Quando chove a comunidade que passa pelo local enfrenta vários transtornos, além disso, quando ocorre o rompimento do aterro da ponte todos ficam ilhados.

É necessária certa urgência por parte da Agesul que é o órgão responsável pela manutenção desta importante rodovia estadual.