Pontim pede antecipação de programa e recuperação de estradas rurais

24/04/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 2807

Compartilhe:

O vereador Nilson Pontim (PSDC) pediu, por meio da indicação de nº141/2014, ao prefeito José Henrique Trindade (PDT) e à equipe de governo, que estude a possibilidade de antecipar a programação relativa à realização do projeto “Meu Bairro Acontece” a fim de atender o bairro Nova Aquidauana.

Conforme justifica Pontim,   a medida se faz necessária  tendo vista a sujeira, o matagal e outros detritos que têm tomado conta do local, o que contribui para a proliferação de animais peçonhentos a ponto de ocasionar aspecto de abandono.

“O referido bairro necessita, urgentemente, dos benefícios que o projeto oferece”, lembra. Por isso, ele espera que a sua sugestão possa ser atendida como forma de proporcionar a essas pessoas melhor qualidade de vida.

Outra indicação do parlamentar, porém, ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mario Raváglia de Oliveira, refere-se ao serviço  de patrolamento e cascalhamento das estradas dos assentamentos rurais – Indaiás I,II,III e IV.

Segundo ele, esse pedido atende moradores e produtores rurais da região, que reclamam do péssimo estado de conservação das ruas devido ás constantes chuvas, que predominaram na cidade e região, vindo a ocasionar transtornos e aborrecimentos.