Meireles parabeniza Luzia e diz que adotará o mesmo modelo de transparência

29/05/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4798

Compartilhe:

Os vereadores da Câmara Municipal de Aquidauana, durante a Audiência Pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2013, foram unânimes em reconhecer a iniciativa da presidente da Casa, vereadora Luzia Cunha (PT), em abrir as contas públicas do Poder para a sociedade aquidauanense conhecer as aplicações e os gastos públicos.

O vereador Anderson Meireles (PT do B), por exemplo, parabenizou a Mesa Diretora pelo ato de transparência pública, que demonstra o compromisso da Casa com Aquidauana.

“Gostaria de ver todos os  presidentes agirem dessa forma transparente, mas, infelizmente, não vejo, porém, sairemos daqui com a consciência do dever cumprindo”,  disse.

Ele fez questão de lembrar da prestação de contas realizada pelo seu gabinete no último sábado (25), no plenarinho da Câmara, onde contou  com a participação do segmento evangélico, que se inteirou das proposições apresentadas por ele nesse período de quatro meses de mandato.

“Espero que a prestação de contas públicas seja, também, praticada por outras gestões, porque absorveremos esse  mesmo modelo”, avisa.