Mauro solicita recuperação de ruas e troca de luminárias

11/04/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4691

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT) solicitou, em sessão ordinária, ao gerente municipal de Obras e Serviços urbanos, Mário Raváglia de Oliveira,  o trabalho de cascalhamento e/ou aterramento e compactação das ruas – Maria Eliza Teixeira (entre Rotele e  Comercial Paulista) e Antonio Campelo, Vila santa Terezinha.

 Conforme justificativa, devido às chuvas intensas ocorridas no município, a referida localidade apresenta inúmeros  buracos a ponto de causar transtornos aos moradores que ali residem e transitam.

Outra solicitação ao gerente refere-se à remoção do acúmulo de areia na esquina da Rua Francisco Dias Feitosa com a Rua Delfino Alves  Corrêa, bairro da Serraria, bem como a troca da lâmpada do poste de energia elétrica da mesma esquina, que se encontra queimada.

Segundo ele, o excesso de areia no local  vem causando enormes dificuldades de locomoção aos usuários que por ali por trafegam. À  noite, acrescenta o vereador, a falta de iluminação tem preocupado os moradores, uma vez que na região há frequentes arrombamentos e furtos em residências.

 Por último, Mauro do Atlântico solicitou ao gerente Mário Raváglia reparos e troca de luminárias na rede de iluminação pública na Rua Antônio Alves Corrêa, Vila São Pedro.