Mauro pede medidas para reduzir alto índice de acidentes no bairro Alto

10/04/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 542

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio do ofício de nº 015/2014, do seu Gabinete,  quer que o diretor Municipal de Trânsito, Clóvis Ecônomo Junior,  adote providências urgentes em relação ao alto índice de acidentes  que ocorrem na esquina da Rua  Dos Ferroviários com a Rua Antônio Nogueira, no bairro Alto, com média de um acidente por dia, conforme ele constatou.

 “É  do conhecimento de Vossa Senhoria, que a Rua Dos Ferroviários é uma via de mão única, o que faz com que o fluxo de veículos seja intenso” pontua o parlamentar no documento.

Entretanto, acrescenta, no referido local há um agravante, uma vez  que na confluência dessa  via pública existe uma curva, o que dificulta a visibilidade dos condutores de veículos automotores.

 Diante das frequentes  reclamações dos  moradores, que presenciam diariamente acidentes naquela esquina com riscos de morte no trânsito, o vereador Mauro do Atlântico pede apoio do diretor de trânsito e, também, ao prefeito José Henrique Trindade no mesmo expediente.