Mauro pede drenagem e recuperação de rua no bairro da Serraria

04/04/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 558

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT) pediu, ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, medidas com o propósito de se promover drenagem com a utilização de manilhas na Rua Guadalajara (Travessa) com a Rua Álvaro Pontes, no bairro da Serraria.

Segundo o parlamentar, no local  uma manilha havia sido quebrada, porém, o serviço de substituição foi executado pela Prefeitura. No entanto, esclarece o vereador, foram criadas valetas no entorno das ruas, o que provocaram acúmulo de água, fato que vem preocupando e trazendo transtornos aos moradores pelo fato de se tornar impossível a saída deles das casas.

Além do que, acrescenta Mauro do Atlântico, a água parada  auxilia na reprodução de mosquitos nocivos à saúde dos moradores do bairro e adjacências.

Outro pedido ao gerente feito pelo vereador refere-se  à necessidade de se  aterrar e patrolar  a Rua Moisés de Albuquerque, quadra 193, nº 08, bairro da Serraria, pois a via encontra-se parcialmente intransitável devido às constantes chuvas, o que levou os moradores a improvisarem uma passarela, visto que, o leito da rua “encharca” e dificulta o tráfego de veículos.