Neves homenageia servidor e pede investimentos em ambulatório

31/03/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4367

Compartilhe:

O vereador Valter Neves (PSDB), por meio da Moção de Congratulações de nº 008/2014, cumprimentou o professor  Artur Padilha por sua aposentadoria do setor público e pelos relevantes serviços prestados à educação do município.

“Por mais sábias que sejam, nossas palavras não são suficientes para expressar todo o reconhecimento e gratidão de que é merecedor”, destaca  o parlamentar ao se referir ao professor, agora aposentado – Artur Padilha.

Segundo ele, foram aproximadamente 38 anos de serviços prestados à educação, no cargo de Assistente de Atividades Educacionais, o qual sempre desempenhou com ética e responsabilidade a função que lhe foi incumbida. Por isso, ele apresentou essa Moção de Congratulações subscrita e aprovada pelos demais parlamentares da Casa.

Outra proposição  de nº 083/2014 apresentada pelo vereador, porém, encaminhada ao gerente municipal de Saúde e Saneamento, Anderson Meireles, refere-se à construção de uma sala de espera para atendimento no ambulatório da ESF (Estratégia de Saúde da Família) André Madsen, no bairro Alto.

Conforme justifica o parlamentar, há necessidade da construção dessa sala como forma de atender  com maior comodidade e conforto as pessoas que esperam pelo atendimento médico.

“O local ora utilizado encontra-se todos os dias super lotado, o que tem gerado transtornos e aborrecimentos aos moradores, por isso, conto com o apoio de Vossa Senhoria para a concretização dessa proposta” finaliza.