Mauro pede abertura de sindicância e melhoria urbana em bairros

28/03/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 566

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT) quer que o gerente municipal de Saúde e Saneamento, Anderson Meireles, promova  a abertura de sindicância com o intuito de apurar denúncias sobre prováveis subtrações de peças de veículos da frota da saúde.

Mesmo expediente foi encaminhado ao prefeito José Henrique Trindade (PDT) solicitando a mesmas providências, pois o parlamentar entende que, quando há o surgimento desse tipo de denúncia/especulação, existe a necessidade de esclarecimento por parte do poder público.

Outro pedido feito pelo vereador, porém, ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mário Raváglia de Oliveira, refere-se ao trabalho de cascalhamento e/ou aterramento e compactação  da Rua Carlos Camisão, entre as  ruas Pedro Mendes Costa e Travessa Ceará, na Vila Santa Terezinha.

Conforme declara o parlamentar, devido às chuvas intensas ocorridas recentemente na cidade, essa localidade encontra-se praticamente intransitável, o que tem causado transtornos aos moradores que ali residem e transitam.

Também ao gerente, Mauro do Atlântico pediu que se faça estudos  técnicos com o objetivo de verificar a possibilidade de abertura  no fim da Avenida do Contorno, Vila Quarenta, acesso aos fundos da Escola Estadual Luiz Mongelli.

 Ele informa que, de acordo com a população,  o trecho obstruído repousa na continuação da Avenida, por isso, a abertura dessa  via seria de extrema importância em vista do matagal que se formou no local e que vem trazendo insegurança aos  moradores.