Neves parabeniza professora por aposentadoria do setor público

28/03/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 4221

Compartilhe:

A professora Neuza dos Santos recebeu do vereador Valter Neves (PSDB) Moção de Congratulações por sua  aposentadoria do serviço público municipal e estadual e, também, pelos relevantes serviços prestados à educação do município.

“Sabemos da importância do professor, profissional indispensável em todos os níveis de aprendizado, que está em falta no mercado e que precisa se aperfeiçoar o tempo todo e todo tempo possível”, destaca o parlamentar  na proposição.

Segundo Valter Neves, ele é o formador de todas as gerações e profissões. Por isso, acrescenta,  depois de  aproximadamente 34 anos de serviço prestado à educação, ajudando a construir a cidadania  dos alunos, a professora Neuza teve que se afastar no momento em que o dispositivo legal compele para a sua aposentadoria merecida.

“Com a sua maneira  alegre, carismática e prestativa, ela sempre deu o melhor de si no desempenho de suas responsabilidades com muita honradez, razão pela qual merece todo o respeito e admiração dos colegas de trabalho, alunos e amigos”, completa.

 A Moção de Congratulações de nº 007/2014, apresentada na  sessão ordinária da última  terça-feira (25), foi aprovada e assinada pelos demais parlamentares  em plenário.