Mauro pede ambulância e sinalização para travessia de pedestres

26/02/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 467

Compartilhe:

 O vereador Mauro do Atlântico (PT) pediu, por meio da indicação de nº 048/2014,  ao deputado estadual Pedro kemp (PT), a inclusão de emendar parlamentar ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 50 mil, destinada a aquisição de uma ambulância para o município.

O parlamentar entende o pedido  como  extrema relevância para a cidade e, principalmente, à saúde, pois que, ajudará na agilidade  em casos de socorro e até mesmo  transferência de pacientes.

Ou pedido, feito por meio da indicação de nº 050/2014, endereçado ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito,  Clóvis Ecômuno Júnior, refere-se à sinalização para  a travessia de pedestres (faixa de pedestres)  e a pintura do quebra-molas na Rua Geovani Toscano de Brito, nº 380, Vila Trindade, em frente à Escola Estadual Coronel Trindade.

A solicitação, segundo Mauro, é feita em razão da insegurança no trânsito e dos acidentes que, eventualmente, possam ocorrer devido à falta de sinalização dessa área. Essa medida, completa, pode evitar que vidas sejam perdidas nesse local.