Mauro: medidas para desafogar trânsito e convocação de gerente

21/02/2014 - Por: ASCOM - Visitas: 488

Compartilhe:

O vereador Mauro do Atlântico (PT), por meio da indicação de nº 030/2014, pediu ao prefeito José Henrique Trindade (PDT)  que adote medidas relacionadas à sinalização e fiscalização da área privativa destinada as motocicletas, assim como que se promova  a adequação e aplicação da lei de carga e descarga e, ainda, que se faça  gestão político-administrativa junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) com o objetivo de conseguir com a ALL (América latina Logística) – empresa arrendatária  da malha ferroviária Oeste – a área junto aos trilhos para ser transformada em estacionamento.

As medidas, segundo ele,  visam  minorar os transtornos  causados pela falta de espaço para estacionar no centro comercial de Aquidauana de maneira organizada.

Outro pedido do parlamentar, por meio da indicação de nº 032/2014, porém, encaminhado  à presidente da Casa de Leis, vereadora Luzia Cunha (PT),  refere-se ao convite ou convocação do gerente municipal de Saúde, Anderson Meireles, e  a direção do Hospital Regional a fim de comparecer perante as  comissões permanentes do legislativo ou em plenário com a finalidade de esclarecer dúvidas e questionamentos referentes à saúde do município.

De acordo com a justificativa do parlamentar, existem diversas cobranças da população referente à saúde. Por isso, como a missão do vereador é trabalhar “pelo povo e para o povo”, ele entende que se torna de extrema importância o comparecimento das partes envolvidas para os devidos esclarecimentos  à Casa de Leis.