Vereadores acompanham entrega da reforma da Central de Ambulância

20/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 463

Compartilhe:

Os vereadores presidente Nilson Pontim, Humberto Torres, Everton Romero, Marquinhos Taxista, Professor Clériton, Sargento Cruz, Wezer Lucarelli, Valter Neves, Anderson Meireles e Tião Melo participaram da entrega da reforma da Central de Ambulância, nesta terça-feira (19), no pátio do local.

Ao lado do prefeito Odilon Ribeiro e da secretária de saúde Patrícia Panachuki, os vereadores cumprimentaram a administração por mais essa entrega. “Estamos buscando trabalhar pelo bem de Aquidauana em parceria com o Executivo e atendendo as demandas da nossa cidade. Ficou excelente essa reforma com um local adequado para que essa equipe continue a fazer o excepcional trabalho que já realizam. Parabéns a todos os envolvidos”, afirmou Pontim.

Ainda em discurso, Odilon reconheceu a parceria entre o Legislativo e o Executivo em prol da comunidade. “Também quero agradecer a Câmara Municipal em nome do presidente seu Nilson pela parceria que tem muito beneficiado nossa saúde como a reforma do ESF Izaura Baez e do Assentamento Indaiá. Essa parceria tem sido frutífera e se estende as demais áreas”.

A equipe da saúde, o Prefeito reforçou os agradecimentos aos colaboradores da Pasta. “Minha Gratidão, respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido por essa equipe da Central”, disse.

O novo espaço conta com recepção, dormitórios, banheiro e cozinha.