Poda de árvores e troca de lâmpadas na praça da Vila Bancária é solicitada

13/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 587

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (12) durante Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador, Marquinhos Taxista apresentou expediente a ser encaminhado ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Senhor Márcio de Barros Albuquerque reivindicando que seja executada a troca de lâmpadas e a poda de árvores na praça pública localizada na Vila Bancária.

Em sua justificava o vereador Marquinhos Taxista explicou a reivindicação esclarecendo que observou algumas questões que requer atenção imediata para garantir a segurança e a beleza deste espaço tão importante para comunidade.

No espaço de lazer da vila bancária, uma das árvores cresceu e está obstruindo a iluminação do ambiente, por estar localizada próxima ao poste e ainda pode danificar a rede de energia em caso de ventania, além de que ela está invadindo o espaço da quadra. “Tal situação causa potencial risco de danos à estrutura elétrica comprometendo a visibilidade, por isso se faz necessária uma poda emergencial adequada”, explicou Marquinhos Taxista.

Marquinhos Taxista destaca em sua reivindicação que diversos postes de iluminação pública e refletores da quadra de esportes estão com lâmpadas queimadas e alguns sem a lâmpada, o que reduz a visibilidade e compromete a segurança dos frequentadores.

Neste caso se faz necessária a substituição dessas lâmpadas o mais rápido possível, garantindo assim um ambiente mais seguro para todos os usuários da praça.

A manutenção adequada da praça é essencial para garantir que todos possam desfrutar deste espaço de lazer com segurança e conforto. “Aguardo com expectativa a resolução dos problemas mencionados o que beneficia diretamente a comunidade da Vila Bancária em Aquidauana”, finalizou Marquinhos Taxista.