Marquinhos Taxista reivindica reforma da Ponte Baia Negra na zona rural

07/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 477

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na ultima terça-feira (05) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Marquinhos Taxista fez uso da tribuna para encaminhar solicitação ao diretor presidente da Agesul, Mauro Azambuja Rondon, visando a reforma da ponte da Baia Negra na zona rural do município de Aquidauana.

Em sua justificativa, o vereador Marquinhos Taxista enfatizou que a ponte é de vital importância para a comunidade aquidauanense. “A referida ponte é utilizada diariamente por moradores locais, trabalhadores e veículos de transporte, inclusive escolar”, destacou o parlamentar.

Segundo o vereador a deterioração da estrutura tem gerado preocupações quanto à sua capacidade de suportar o tráfego regular, colocando em risco a segurança de todos os usuários. “Diante dessa situação, gostaria de solicitar que seja realizada uma reforma abrangente e urgente na ponte”, explica Marquinhos Taxista.

Segundo ele, a reforma deve incluir reparos estruturais, substituição de elementos danificados e qualquer outra medida necessária para garantir a segurança e a funcionalidade da ponte.

Marquinhos Taxista entende que a reforma de uma ponte é uma tarefa complexa e pode exigir recursos significativos, mas é fundamental garantir a integridade da infraestrutura viária em nossa comunidade. “Além disso, a segurança dos usuários da ponte não pode ser comprometida devido à falta de manutenção adequada”, resumiu o vereador.