Servidor completa 49 anos de atuação na Casa de Leis de Aquidauana

04/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 626

Compartilhe:

Na data de ontem, domingo, 03 de março, o servidor público municipal Indalécio Ferreira dos Reis completou 49 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo de Aquidauana.

Indalécio (de amarelo na foto) foi admitido através de concurso público e por ter formação na área contábil, o servidor atuou no setor financeiro por um período de 32 anos na gestão de diversos presidentes.  “Também foi nomeado em cargos comissionados como Secretário de Finanças e ainda diretor financeiro da Casa de Leis”, segundo informações da ASCAM - Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Aquidauana.

Atualmente, na gestão do presidente, vereador Nilson Pontim, o servidor público Indalécio Ferreira dos Reis encontra-se   lotado no Departamento Legislativo e Administrativo. “Ao longo dos anos ele foi reconhecido e valorizado pela própria Câmara pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua vida”.

O presidente da Ascam, Dufles Pinto de Souza e demais membros da diretoria, encaminharam nota cumprimentando fraternalmente o colega de trabalho e funcionário de carreira da Casa de Leis, Indalécio Ferreira dos Reis, que no mês de julho vai completar 69 anos.

Segundo o vereador Nilson Pontim, o Poder Legislativo de Aquidauana reconhece o trabalho realizado ao longo dos anos pelo servidor Indalécio Ferreira dos Reis e em nome de todos os vereadores o parabeniza pelas conquistas alcançadas.

De acordo com a diretoria da ASCAM, Indalécio Reis que iniciou a sua trajetória no setor público municipal em 1975 relembra emocionado, que à época não existia os avanços tecnológicos dos dias atuais e que o Poder Legislativo administrava uma folha de apenas seis funcionários concursados.  “Desejamos felicidades ao Indalécio e estendemos nosso abraço em nome de todos os demais servidores pelo legado conquistado”, finalizou o presidente da Ascam - Dufles Pinto de Souza.