Comandante da PM faz uso da tribuna para agradecer apoio dos vereadores

21/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 690

Compartilhe:

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana tenente coronel Carlos Magno fez parte da Mesa Diretora na Sessão Ordinária desta terça-feira (20) a convite do presidente vereador Nilson Pontim.

Ao fazer uso da tribuna, o Comandante agradeceu o apoio da Casa de Leis ao trabalho da Polícia por meio de aporte financeiro (devolução de duodécimo) na área estrutural dos prédios da força tática e do canil.

O tenente coronel Carlos Magno assumiu o comando do Batalhão no início do mês de fevereiro.

Para o novo comandante, a forma como foi recebido pelas autoridades demonstra cuidado com a população. “Quero agradecer ao Presidente Nilson e aos vereadores pela recepção calorosa. Já me senti abraçado por essa cidade. O interesse das autoridades demonstra o desejo do poder público em trabalhar de forma parceira conosco pelo bem da população”, disse.

Segundo Carlos Magno, a Polícia Militar vai desenvolver juntamente com a Prefeitura projetos sociais para auxiliar na formação do cidadão. Ele destacou os trabalhos realizados por meio do Proerd, Patrulha Mirim além, das outras solicitações feitas pelos vereadores.  “Vamos devolver a população todo investimento feito pelo poder público na Polícia Militar”, reforçou o oficial.