Recuperação de ruas e de estradas em Taunay são reivindicações de Tião Melo

20/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 750

Compartilhe:

O vereador Tião Melo apresentou importante reivindicação na Sessão Legislativa realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na última quinta-feira (15) priorizando o bem estar da comunidade do Distrito de Taunay, no que diz respeito a recuperação de ruas e manutenção das vias públicas.

A reivindicação foi encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Márcio de Barros Albuquerque. No documento Tião Melo solicita a manutenção e cascalhamento das vias de Taunay e Aldeias da Região.

Em sua justificativa Tião Melo explica que devido às últimas chuvas que caíram na região, as ruas do distrito de Taunay e vias de acesso as aldeias da comunidade Terena foram afetadas e no momento dificultam a trafegabilidade, gerando criticas dos moradores. “É necessário realizar a manutenção das vias em caráter de urgência, pois as mesmas se encontram em estado crítico causando transtornos aos usuários e aumentando o risco de acidentes”, explicou Tião Melo.

Tendo em vista as necessidades daquela comunidade, Tião Melo entende que o prefeito Odilon Ribeiro através da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais atenderá o pleito, determinando a recuperação de ruas e estradas na região do distrito de Taunay.