Clériton sugere estudos para implantação de bueiro na Rua Antônio Nogueira

13/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 463

Compartilhe:

Estudos visando  a implantação de um bueiro na Rua Antônio Nogueira, no bairro Alto, foi sugerido pelo vereador Clériton Alvarenga (PP) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, e ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a  medida  tem por objetivo atender o anseio dos moradores daquela  localidade, que vêm sofrendo com  transtornos causados em períodos de chuvas torrenciais, que provocam  alagamentos dentro de suas residências.

Ainda segundo o parlamentar, a medida visa, ainda, facilitar o escoamento da água pluvial.  A enxurrada, esclarece, desce com força pela Rua Irmãos Diacópulus a ponto de inundar a Rua Antônio Nogueira, consequentemente causando todo esse transtorno aos moradores.

Portanto, o vereador sugere essa proposta, pois   a execução do serviço atenderá essa reivindicação dos moradores e usuários do local.