Instituição recebe Moção por realização do Coliseu Combat Aquidauana

30/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1008

Compartilhe:

A Associação de Lutas e Formação de Atletas Coliseu foi agraciada com uma Moção de Aplauso através da iniciativa do vereador Humberto Torres, na Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (28) no Plenário Estevão Alves Corrêa nos expressos termos do Art. 168, §1º, inciso VI do Regimento Interno, pela realização da 2ª edição do evento denominado Coliseu Combat Aquidauana na rotatória da avenida Pantaneta – bairro Alto.

Em sua justificativa. o parlamentar destacou a importância da realização do evento através da instituição que tem como representantes a senhora Deborah Makie Omote e o professor Douglas Martins Rodrigues, tendo ainda como integrantes da equipe o professor Diego Lima, mestre Jorge Patino, professor Wanderson Rosa e o Lutador recordista de finalizações e com maior bônus da história do UFC Charles do Bronx, presença vip no card de lutas em Aquidauana.

 Humberto Torres além de ressaltar o aspecto de atração turística do Coliseu Combat Aquidauana, o evento ainda atraiu milhares de expectadores movimentando o comercio local e arrecadando quase 4 toneladas de gêneros alimentícios que foram distribuídos para instituições beneficentes com sede no município de Aquidauana. “O aquidauanense pode vibrar com lutas de MMA, inclusive tendo algumas com disputa de cinturão da categoria e a participação de lutadores de vários estados e também de Aquidauana”, explicou Humberto Torres.

Além do evento a Associação Coliseu desenvolve projetos de Inclusão Social nas artes marciais para alunos de carência financeira em escolas e projetos sociais e também jovens e crianças portadores de necessidades especiais. “Parabenizo aos dirigentes e atletas e agradeço por ser a entidade grande incentivadora do esporte visando beneficiar os nossos jovens”, finalizou Humberto Torres.